segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pós casamento...

3h30 da manhã
Eu não sei porque que eu faço sempre isso
Eu devia ser um esposo exemplar
Mas aqui estou chegando tarde
E assim que vou subindo as escadas
Vou inventando mil mentiras
O que é que vou lhe dizer desta vez
O que...

Mas logo que eu abro a porta,
Vejo ela no sofá sentada
Cara trancada e bem lixada
Já da pra ver que hoje a maka
Dou um passo e ela se levanta
Me aponta o dedo na cara
Pergunta onde é que eu andei
Porque é que o móvel desliguei
E eu disse-lhe foi falta de carga
Por isso é que o móvel desligou
E quando estava a caminho de casa
O combustível acabou
E o tempo todo estive no jantar com os amigos
Mas ela diz... é mentira
Pois eu telefonei pra todos e ninguém te viu....


Tu não...
Não és o homem
Com quem eu me casei
Com quem jurei amor pra sempre
Ela disse não, não
Este não é o homem
Com quem eu me casei
Com quem jurei amor pra sempre

Eu lhe disse baby calma
Não precisas exagerar
Ela disse vai pra m****
Tu tens muito pra me explicar
Passei a mão na minha cabeça
Tentei inventar outra mentira
Mas pra aumentar o meu azar
O móvel começou a tocar
Se o móvel desligou por não ter carga
Como é que agora esta tocar
Já chorando ela me pergunta
A essa hora quem te esta a ligar
E ela puxa o telemóvel e logo atende
E ouve do outro lado
- Tou, Tou amor, já chegaste em casa?

.................

Ela agarra a minha gravata
Levanta a mão e dá-me uma bofetada
Eu lhe empurro pra evitar confusão
Tenta dar outra mas agarro a sua mão
Eu tento a conter mas não dá
Pois ela puxa e me arranha a cara
Eu lhe dou um safanão
E ela cai pró chão
Chorando ela me diz que tu não
Não és o homem.............

Sem comentários: